sábado, 25 de agosto de 2012

A Bolha e o Vento no Encontro Cultural

Já pensou em organizar um encontro para incentivar crianças, adultos e idosos à leitura?
Pois a Adriana Vaz de Vicente Pires- DF pensou...ah, e eu fui no que aconteceu no dia 25 de agosto de 2012...
E o que encontrei? Crianças, adultos, artistas, escritores, poetas, cantores, músicos, bailarinas, professoras, contadoras de história, desenhistas e outra infinidade de talentos e apreciadores da arte...num lugar pra lá de aconchegante, receptivo e alegre...
Os participantes doam, indicam e emprestam livros literários, apresentam e assistem inúmeras apresentações culturais...uma delícia!!!
 Entre as atrações presentes e indicações de livros de leitores de todas as idades apresentei a minha história e a história A Bolha e o Vento, com uma pequena estréia da minha filha Laura como Bia...
Foi lindooooo!!!
Uma noite linda recheada de encontros de mentes sonhadoras...
Obrigada aos intermediários Flamarion e Fátima, e à Adriana pelo convite!

Ah, só pra terem uma ideia de como é o Encontro Cultural...

Um comentário:

  1. QUERIDA ESCRITORA ROSÂNGELA PEDRINA ESTAVA A PESQUISAR QUANDO ENCONTREI SEU LINDO LIVRO, TUDO QUE PRECISAVA PARA INICIAR MEU PROJETO LEITURA. PORÉM, NÃO ENCONTRO NAS BANCAS LITERÁRIAS. MORO EM SINOP MT E AQUI FRETES SÃO MAIS COMPLICADOS. PODERIA ME AJUDAR? AGRADECIDA E TUDO DE EXCELENTE! . PARABÉNS PELOS TRABALHOS INSTRUTIVOS DESENVOLVIDOS. KARINA CRUZ.

    ResponderExcluir